Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ache armas


Ei vc évc mesmo vc gostaria de ganhar a espada Cold Rune Edge veja ela abaixo



Vc gosto dela o dano dela é 61-99 se vc gosto dela siga os passos abaixo
1-Vá em Guwio Village para os que nao sabem fica na area de gelo ou seja FROZEN NORTHLANDS,vai seguindo em frente até vc chegar aqui:
2-Complete a quest Ice Cold Heart mate 6 desse monstro:






3-Depois que vc completoua quest vamos a proxima.A Key Discovery
mate esse monstro até completar a quest:
4-Agora vamos a proxima quest que é a quest Forgery mate novamente esse monstro até completar:
matando esse monstro vc tbm pode ganhar esse capacete:5-Vamos para a quest Forging Gemeralds mate o mesmo monstro da quest A Key Descovery.
6- apos completar todas essas quests  clique em Decipher clue clicando la vai aparece um codigo o meu codigo pode ser diferente do seu ou pode ser igaul nao importa da certo de qualquer jeito agora vamos ao cofre
o codigo que eu tinha recebido eu vou usar aqui agora vejam se vcs prestarem atenção o meu codigo era 9 e eu deixei o simbolo em baixo do numero depoise so procurar ali e ver o numero da ordene o numero conrespondente o cofre se abrira...  7-la dentro tem o water dragonia cliquem em call Nythera!e vc vira para aqui mate esse dragão e depois clica em continue exploring. 8-Agora vamos para Old King Coal
agora que nois estamos em Old King Coal mate um desses monstros para ganha a Cold Rune Edge
Prnto ao matar uns desses dois vc tera a Cold Rune Edge

Nenhum comentário:

Postar um comentário